POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Última atualização feita em 11 de abril de 2019.
SOBRE ESTA POLÍTICA E A QUEM SE APLICA
Junto aos nossos Termos de Serviço, esta política explica como coletamos e administramos suas informações em nosso site, aplicativos e outros serviços (“Serviço”), conforme referenciado nos Termos de Serviço. Revisaremos esta política periodicamente para garantir que esteja atualizada. Se fizermos alterações, publicaremos a versão mais atualizada aqui. Quando fizermos alterações importantes, informaremos da próxima vez que você acessar nossos serviços ou por outros meios de comunicação.
Você verá muitas vezes o termo “dados pessoais” nessa política. Este termo significa todas as informações relacionadas a você como indivíduo identificável. Por exemplo, isso inclui informações que podem identificar você, como o seu nome, detalhes de contato, endereço de protocolo de internet (“IP”), cadeias de cookies ou IDs de dispositivo, além de informações que podem não identificar você por si mesmo, mas que armazenamos junto a identificadores, como a maneira que você utiliza nossos serviços ou o país em que você está.
Dependendo do Serviço, podemos fornecer informações adicionais, diferentes declarações de privacidade ou informações legais para interações específicas conosco ou para destacar como usamos suas informações pessoais para serviços específicos. Onde fizermos isso, ficará claro a quais interações e serviços as declarações se aplicam. Por exemplo, se você usar um de nossos aplicativos móveis, iremos oferecer a você um aviso separado em relação a um determinado tipo de dados coletados por meio desse aplicativo.
Podemos falar somente por nós mesmos. Portanto, esta política não abrange a coleta ou o uso das suas informações feitas por empresas parceiras, meios de pagamentos, servidores de aplicação, de infraestrutura técnica a serviço de atendimento ao cliente e ferramentas de autenticação, mesmo que estejam dispostos no Serviços como link para esses terceiros (que chamaremos de “Fornecedores de Terceiros”). Isso significa que, quando você faz uma operação ou acesso a esse Fornecedores Terceiros, suas informações são processadas por eles de acordo com suas próprias políticas de privacidade e termos e condições. Não somos responsáveis pelo conteúdo ou compliance de privacidade dos sites ou aplicativos de terceiros. Você deve verificar esses sites ou aplicativos para conhecer suas declarações de privacidade e os termos que se aplicam a elas.
DADOS PESSOAIS QUE COLETAMOS
Coletamos informações pessoais sobre suas interações conosco e de determinados terceiros e outras fontes (como seu empregador ou do assinante que tem acesso a nossos serviços ou a partir de fontes disponíveis ao público onde for permitido) ou conforme você usa nossos serviços. Isso inclui coisas como seu endereço IP, informações sobre o dispositivo e o navegador que você usa para acessar nossos serviços, o URL do site de onde partiu sua visita e sites de terceiros que visita quando clica em links para sair do site Amazing. Também podemos saber sua localização pelo seu dispositivo móvel ou endereço IP. Isso ajuda a melhorar a sua experiência e garantir que você receba o conteúdo mais relevante.
Em muitos casos, é possível escolher se deseja ou não nos fornecer informações pessoais, mas se optar por não fornecer, você poderá não obter a funcionalidade completa de serviços.
As informações pessoais que coletamos consistem no seguinte:
Também coletamos informações pessoais sobre você de terceiros, tais como:
Os tipos de informações pessoais que coletamos dependem de como você está interagindo conosco e quais serviços estão adquirindo ou utilizando.
COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Esta seção inclui detalhes da finalidade para a qual usamos informações pessoais e também as diferentes razões jurídicas pelas quais processamos essas informações pessoais. Algumas leis exigem que expliquemos o nosso motivo legal para o tratamento de suas informações pessoais.
Usamos as informações pessoais para vários interesses legítimos, inclusive para fornecer e melhorar os serviços, administrar nosso relacionamento com você e nossos negócios, para marketing e para exercer nossos direitos e responsabilidades.
Informações mais detalhadas sobre esses interesses legítimos são definidas abaixo:
QUAIS SÃO SUAS OPÇÕES E DIREITOS
Se possui uma conta na Amazing, você pode solicitar ao administrador para editar ou excluir os principais dados pessoais associados ao seu perfil a qualquer momento, através do CRM.
Você também possui direitos em relação aos dados pessoais que temos, que explicaremos com mais detalhes abaixo. Você também pode exercer esses direitos entrando em contato conosco pelo e-mail contato@amazinginnovations.com.br.
Você tem o direito de solicitar uma cópia dos seus dados pessoais, de corrigir, excluir ou restringir o processamento dos seus dados pessoais e de obter os dados pessoais fornecidos a nós em um formato estruturado e legível eletronicamente. Além disso, você pode fazer uma objeção ao processamento dos seus dados pessoais em algumas circunstâncias (em particular, quando não temos de processar os dados para cumprir exigências contratuais ou legais). Quando solicitamos sua autorização, você pode revogar a autorização a qualquer momento. Se você desejar revogar a autorização da Amazing para processar seus dados, isso não afetará o processamento que já tenha sido realizado até o momento.
Vamos honrar seus direitos sob as leis de proteção a dados aplicáveis. Você tem os seguintes direitos de acordo com a legislação europeia e pode ter direitos semelhantes sob as leis de outros países.
Esses direitos não são absolutos e eles nem sempre se aplicam a todos os casos.
Em resposta a uma solicitação, pediremos que você verifique sua identidade se precisarmos e para fornecer informações que nos ajudem a entender sua solicitação melhor. Se não atendermos sua solicitação, seja no todo ou em parte, explicaremos por quê.
COMO COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Compartilhamos informações pessoais no grupo da Amazing (controladores, coligadas, afiliadas e controladas), com nossos parceiros de negócios e provedores de serviços terceirizados, a pessoa que fornece seu acesso aos nossos serviços (se não for você) e de acordo com a legislação. Nossos prestadores de serviços terceirizados não têm permissão para compartilhar ou utilizar informações pessoais que disponibilizamos para qualquer finalidade que não seja a prestação de serviços.
Compartilhamos suas informações para os fins descritos nesta declaração, com as seguintes categorias de destinatários:
Compartilhando dados pessoais com Fornecedores Terceiros que processam esses dados somente seguindo nossas instruções.
Compartilhamos informações relacionadas a nossos usuários com terceiros selecionados que nos fornecem uma variedade de serviços que suportam a entrega dos nossos serviços (“Fornecedores Terceiros”). Asseguramos que o gerenciamento de informações feito em nosso nome por Fornecedores Terceiros será feito de acordo com termos contratuais, que requerem que essas informações sejam mantidas seguras, sejam processadas de acordo com as leis de proteção de dados e usadas somente conforme instruímos e não para os propósitos dos Fornecedores Terceiros (a menos que tenham a sua autorização).
Fornecedores Terceiros podem estar alocados ou processar suas informações fora do país onde você está baseado. Nos casos em que o nosso uso de Fornecedores Terceiros envolver a transferência de dados pessoais de dentro da Europa para fora do Espaço Econômico Europeu, nós tomaremos as medidas necessárias para garantir que os dados pessoais sejam devidamente protegidos na nova localização, geralmente aplicando disposições contratuais padrão aprovadas pela comissão europeia e fazendo verificações de segurança rigorosas.
Os tipos de Fornecedores Terceiros com os quais podemos compartilhar elementos dos seus dados pessoais incluem:
SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
Manter seus dados pessoais protegidos é nossa maior prioridade. Limitamos o acesso a somente aqueles funcionários da Amazing que têm de entrar em contato com as suas informações para realizarem seu trabalho e entregar nossos serviços.
Infelizmente, nenhum site ou aplicativo pode garantir total segurança, mas criamos um programa de segurança que abrange toda a empresa, projetado para manter seus dados pessoais o mais seguro possível. Ele usa uma variedade de medidas técnicas, organizacionais e administrativas de segurança e técnicas de melhores práticas, dependendo dos tipos de dados que estão sendo processados. Por exemplo, os sistemas de computadores que usamos para armazenar seus dados têm limitações de acesso e servidores baseados na nuvem que usam criptografia de disco padrão da indústria. Usamos criptografia TLS e HTTPS para proteger seus dados pessoais em transferências pela internet.
Desenvolvemos nossos serviços com o objetivo de usar o mínimo de dados pessoais possível, incluindo por meio do uso de técnicas de minimização de dados, como anonimização e pseudo anonimização. Além disso, sempre que desenvolvemos ou atualizamos nossos serviços de maneira que envolve a coleta ou o uso de novas formas de dados pessoais, realizamos uma avaliação de impacto na privacidade para entender e reduzir a probabilidade de impactos não desejáveis a você.
ONDE ARMAZENAMOS SUAS INFORMAÇÕES
Seus dados são armazenados com segurança em centrais de dados em todo o mundo - o local exato depende de onde você está quando usa a Amazing. Seus dados serão processados somente por fornecedores que oferecem a segurança contratual adequada para as informações que processam. Às vezes, seus dados podem ser armazenados em países com diferentes níveis de segurança, mas sempre garantimos que seus padrões correspondam aos nossos. Temos em vigor medidas para garantir que, quando suas informações pessoais são transferidas internacionalmente, elas estão sujeitas a medidas de proteção de acordo com as leis de proteção de dados. Geralmente, esses recursos incluem proteções contratuais.
Colaboramos com terceiros, como serviços de hospedagem em nuvem, fornecedores e suporte de tecnologia localizados em todo o mundo para atender às necessidades de nossos negócios, mão de obra e clientes. Tomamos as medidas apropriadas para assegurar que as informações pessoais sejam processadas, fiquem seguras e sejam transferidas de acordo com a lei aplicável. Em alguns casos, pode ser preciso divulgar ou transferir suas informações pessoais dentro da Amazing ou a terceiros em áreas fora de seu país, incluindo países que não tenham sido declarados adequados para fins de proteção de dados pela Comissão Europeia.
POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Mantemos seus dados somente pelo período necessário ou quando somos obrigados por motivos legais. Portanto, temos de excluí-los ou anonimizá-los para que não identifiquem você. Tratamos os dados de maneira diferente dependendo do propósito de uso, mas você poderá solicitar a exclusão dos seus dados a qualquer momento.
Mantemos seus dados pessoais somente pelo tempo necessário. Isso depende do motivo da coleta ou se temos uma base legal contínua para mantê-los (como para cumprir um contrato entre nós, realizar um serviço solicitado por você ou por nossos interesses legítimos). Garantimos que, se não tivermos motivos ou necessidade legal para processar seus dados pessoais, excluiremos ou armazenaremos seus dados de maneira que não identifiquem você.
Temos políticas de retenção diferentes para tipos diferentes de dados pessoais, levando em consideração:
Além disso, se você tem uma conta conosco, manteremos dados pessoais como seu endereço de e-mail, nome e outros detalhes para que possa realizar login e acessar nossos serviços pelo período em que mantém uma conta. Podemos manter outras informações por tempo indefinido, como atividade no site vinculada a um endereço IP, que usamos para ajudar a entender nossos usuários, melhorar nossos produtos e serviços e proteger nossos interesses empresariais.
Não importa a duração do período de retenção, você poderá solicitar a exclusão dos seus dados pessoais em determinadas circunstâncias. Saiba mais sobre como você pode gerenciar seus dados pessoais na seção “Quais são suas opções e direitos” desta política.
MARKETING
Fornecemos comunicações de marketing e eventos a você por meio de várias plataformas, como e-mail, telefone, mensagens de texto, correio direto e on-line. Quando exigido por lei, pediremos que você explicitamente opte pelo recebimento de nosso marketing. Se enviarmos uma comunicação de marketing, ela incluirá instruções sobre como optar por receber essas comunicações no futuro.
É importante para nós honrar suas preferências de marketing. Você tem o direito de cancelar o recebimento de marketing direto e destinado a publicidade on-line.
Como cancelar o marketing por e-mail
Quando podemos enviar e-mails de marketing, oferecemos opções de cancelamento em nossos e-mails. Para atualizar suas preferências de marketing por e-mail, acesse o centro de preferência de e-mail aplicável, um link para o qual normalmente será incluído nos e-mails que enviarmos a você. Além disso, você também pode usar a opção "Fale com a gente" de um determinado serviço, falar com seu contato da Amazing ou entrar em contato com nossa equipe de privacidade através do e-mail contato@amazinginnovations.com.br.
Mesmo que você opte por não receber comunicações de marketing por e-mail, ainda poderemos enviar-lhe comunicações de serviço ou importantes informações transacionais relacionadas às suas contas e assinaturas (para finalidades tais como prestação de atendimento ao cliente).
COOKIES E TECNOLOGIAS SIMILARES
Usamos cookies e tecnologias similares para ajudar a entregar, otimizar, personalizar e analisar nossos serviços e por motivos de publicidade.
Usamos uma combinação de cookies e outras tecnologias, como pixels/web beacons e códigos de rastreamento (explicados abaixo), para coletar informações para uso em conformidade com os propósitos dispostos nesta política.
O que é um cookie?
Um cookie é um pequeno arquivo de dados que é armazenado no seu computador ou dispositivo. Os cookies registram informações como suas preferências e configurações e nos ajudam com dados que precisamos para oferecer a você a experiência mais consistente e relevante. Também usamos os cookies para identificar a origem do tráfego do usuário, medir a eficácia de campanhas, ações, etc e para registrar informações sobre experimentos ou novas melhorias que podemos testar para monitorar como você usa nossos serviços e saber se são eficazes.
Os cookies em nossos sites podem ser configurados por nós, por terceiros com contratos conosco ou por terceiros independentes (como agências de publicidade).
O que são web beacons e pixels?
Web beacons ou pixels são pequenos arquivos de imagens transparentes dentro de uma página de internet ou e-mail. Usamos eles para entender como você interage com os nossos serviços ou se você foi redirecionado ao site ou aplicativo de um Fornecedor Terceiro. Os pixels também são utilizados para saber se você abriu um e-mail, para que possamos melhorar nossas comunicações.
O que são códigos de rastreamento?
Códigos de rastreamento são fragmentos de código inseridos nas páginas para medir informações como visitas e interações. Usamos códigos de rastreamento para saber mais sobre como você interage com os nossos serviços, sobre os anúncios que vê e em linhas gerais, como nos usa.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE
Se você tiver dúvidas, comentários, reclamações ou sugestões em relação à proteção de dados ou esta Política ou alguma outra preocupação sobre a forma como tratamos suas informações, entre em contato com nossa equipe em contato@amazinginnovations.com.br.
Amazing Innovations Soluções Integradas EIRELI (“Amazing”) é uma empresa regularmente registrada no Brasil inscrita no CNPJ sob 31.556.380/0001-79, com sede na Rua José Sebastião de Sá, 31, Jardim do Carmo, CEP 04674-020, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil.
ATUALIZAÇÕES DESTA DECLARAÇÃO
Esta Declaração pode estar sujeita a atualizações. Quaisquer alterações futuras ou adições ao material para processamento de informações pessoais como descrito nesta Declaração que afetem a você lhe serão enviadas por meio de um canal adequado. Por exemplo, podemos colocar um aviso visível em um site do produto ou enviar um e-mail informando sobre a atualização da Declaração.
A Amazing Innovations trabalha em parceria com empresas que compartilham de seus objetivos.
Traga seus produtos e serviços para compor soluções com a Amazing Innovations.